Clique no link e para ter acesso a matéria completa.

Bolsonaro aposta nos militares para uma radicalização contra as instituições democráticas. Entrevista com a Profª. Dra. Mayra Goulart na Rádio Brasil Atual
No dia 19 de maio, a Agência Radio Web publicou uma entrevista gravada em formato de podcast com Mayra Goulart, coordenadora do Lappcom e professora da UFRJ e PPGCS/UFRRJ. Nesta, nossa coordenadora realiza uma análise do encontro entre os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), além de outros encontros políticos do petista.
No dia 17 de maio, a Revista Escuta publicou o texto de Mayra Goulart e Guilherme Leme sobre a provável disputa entre Bolsonaro e Lula: "Enquanto a CPI dava os primeiros passos, já com depoimentos que deixam inequívoca a responsabilidade do presidente no desastre da pandemia no Brasil, Lula também já arregaçou as mangas e partiu para Brasília para botar o tal diálogo em prática".
No dia 16 de maio, o jornal Correio Braziliense publicou uma matéria que conta com análise dos possíveis desdobramentos da CPI da Covid para o cenário político brasileiro realizada por Mayra Goulart, coordenadora do Lappcom e professora do IFCS/UFRJ e PPGCS/UFRRJ.
A relação do crime organizado com a política nas eleições. Sidney Rezende entrevista a nossa coordenadora Profª. Dra. Mayra Goulart em A relação do crime organizado com a política nas eleições.
No dia 14 de maio, o Jornal do Brasil publicou uma matéria intitulada “Pesquisadora aponta principais pontos para queda de popularidade de Bolsonaro”. Nesta, Mayra Goulart, coordenadora do Lappcom e professora do IFCS/UFRJ e do PPGCS/UFRRJ, analisa o contexto político brasileiro a partir da mais recente pesquisa do Instituto Datafolha, que revelou que o governo do presidente Jair Bolsonaro conta com a aprovação de apenas 24% dos brasileiros, pior marca de seu mandato até o momento.